Personagens

Flor (Luciana Abreu)

Conde Máximo (Ricardo Per...

Lourenço (Jorge Corrula)

Evaristo (Rui Mello)

Mário Araújo (Rui Unas)

Afonso (Afonso Pimentel)

Henrique (Tiago Barroso)

Olívia (Raquel Strada)

Martim (Diogo Martins)

Tomás (Diogo Rebelo)

Rosa (Catarina Cardoso)

Helga Schneider (Cristina...

Tiago (João Maria Maneira...

Clara Miranda

Xana (Ana Cloe)

Flip (Marco Medeiros)

Bata (Rodrigo Saraiva)

Directora do Colégio (Els...

Cozinheiro do Orfanato (B...

Anna (Maria Emília Correi...

Carlota Sotto (Madalena B...

As Bruxas (Delfina e Magd...

Bernardo (Manuel Sá Pesso...

Arquivos

Julho 2007

Abril 2007

Julho 2006

Pesquisar

 
*Bem-vindos ao menu do Floribella Pt Blog!! Aqui podes encontrar todas as personagens da tua série preferida!Divirtam-se ;) Obrigada pela visita!*
Terça-feira, 24 de Abril de 2007

Lourenço (Jorge Corrula)

É um verdadeiro camaleão, sendo capaz de passar despercebido como canalizador, médico chinês, contabilista ou velhinha enviada pelas fadas.

Tem imensos conhecimentos de disfarces e escutas, que usa na sua presente actividade: burlão profissional. Neste momento está a desempenhar o papel de “coronel paralítico”, depois de ter manipulado Máximo até este o ter contratado como secretário particular. É um homem sedutor, que sabe falar e estar e consegue convencer os outros a fazer o que ele quer. Está em boa forma física e consegue aguentar bem a dor, mesmo quando é apanhado de surpresa. Também raciocina a mil à hora. É um grande dissimulado. Lourenço e Delfina conheceram-se há seis anos, numa feira de artesanato. Foi amor à primeira vista.

 

 Ele era um artesão hippie e ela apaixonou-se perdidamente. Fugiram juntos, moraram numa comunidade e chegaram mesmo a casar, em Marrocos. Delfina pensava que o casamento não era válido, mas já depois de ter casado com Frederico, Lourenço explicou-lhe que o casamento dos dois é válido e, por isso, ela é bígama. Se não dividir com ela a fortuna dos Fritzenwalden, ele denuncia-a à polícia.


Lourenço juntou-se a Delfina, Magda e Araújo para tentar ficar com a fortuna dos Fritzenwalden, do conde e com a parte de Flor na herança das Rebello de Andrade. Está sempre um passo à frente de toda a gente e é o elemento chave quando os planos falham. É o verdadeiro cérebro do grupo. Só não consegue prever a amor que vai sentir por Flor, que colocará em risco todos os seus planos.

FloribellaPTblog às 23:16
|